Começa a amanhã a segunda edição do Compliance Immersion. Um dos destaques do programa será a participação de Renato Galisteu, que falará sobre sobre como profissionais de compliance devem se posicionar nas redes sociais.
Galisteu é formado em Jornalismo, pela Universidade Nove de Julho (Uninove), e especializado em Data Science, pela Universidade de Duke e John Jopkins, e também em Marketing Digital, pela Universidade de Illinois. Atualmente, cursa o MBA de Digital Data Marketing na Fiap. Trabalha com Marketing e Comunicação desde 2006 e é dedicado a desenvolver melhores práticas de jornalismo, comunicação, marketing e redes sociais no mercado de tecnologia da informação (TI) brasileiro, principalmente no que envolve áreas de negócio e inovação.
Além dele, participa também do evento a coach Luciana Rocha, que vai ensinar técnicas de liderança, alta performance e habilidades comportamentais para profissionais de compliance. Ela também irá comentar cada um dos sabotadores, que limitam o desenvolvimento profissional.
[Quer saber qual são os seus sabotadores? Clique aqui e faça o teste!]
Além de Galisteu e Rocha, participam também do Compliance Immersion: Alessandra Gonsales, Sócia-Fundadora da LEC e Sócia de Compliance do W. Faria Advogados; Alexandre Serpa, Diretor de Compliance para América Latina e Canadá na Allergan; Daniel Sibille, Diretor de Compliance LATAM da Oracle; Karlis Novickis, Gerente Jurídico Senior na América Latina na Whirlpool; Patrícia Punder, Compliance and Sox Director; e Reynaldo Goto, Diretor de Compliance da Siemens.